Ir para conteúdo central da página

Bem-vindo!

Entre ou cadastre-se

Cartão Presente | Riachuelo

O Cartão Presente Riachuelo é o presente que nunca sai de moda! Combine praticidade, liberdade e a certeza de agradar seu presenteado! Imagine a felicidade em poder montar looks do jeitinho que gosta. Moda feminina, moda masculina, calçados, produtos de beleza, acessórios, itens para casa... As possibilidades são infinitas!

Quer transformar qualquer ocasião em um momento especial? Compre Cartão Presente Riachuelo!

Vantagens Vantagens

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o Cartão Presente Riachuelo

É um cartão pago previamente, que recebe uma quantia específica a ser utilizada pelo presenteado nas lojas físicas, app e site Riachuelo. O cartão presente pode ser adquirido nas lojas físicas e também na loja virtual.

Como funciona o Cartão Presente?

O Cartão Presente Riachuelo é a opção perfeita para quem busca um presente versátil e prático. Adquirido tanto em lojas físicas quanto online, ele funciona como um vale-compras que pode ser utilizado em qualquer produto disponível na Riachuelo.

Com validade de 12 meses, o cartão oferece flexibilidade para ser usado em compras parciais ou completas, até que o saldo seja totalmente utilizado. A Riachuelo permite que você escolha o valor do presente, garantindo que seja uma surpresa especial para qualquer ocasião.

Onde posso utilizar meu Cartão Presente para adquirir produtos?

O Cartão Presente pode ser utilizado em qualquer loja física Riachuelo, no site (www.riachuelo.com.br) e no app Riachuelo, basta estar atento no momento da finalização da compra para indicar seu uso.

Posso adquirir qualquer item da loja com o Cartão Presente?

O Cartão Presente é um meio de pagamento na Riachuelo, ou seja, você pode utilizá-lo para a compra de qualquer produto da loja, site ou app.

Preciso utilizar todo o saldo do Cartão Presente de uma vez só?

Não, o Cartão Presente pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade de 12 meses.

Qualquer pessoa pode utilizar o meu Cartão Presente?

Sim, o Cartão Presente é ao portador, basta apresentar o código e senha recebidos para utilização.

Onde posso comprar o Cartão Presente?

O Cartão Presente Riachuelo físico pode ser adquirido nas lojas Riachuelo. O Cartão Presente Riachuelo Virtual está disponível no site, para compra de até 10 cartões Presente. Para compras corporativas com condições de pagamento diferenciadas,clique aqui.

Qual a diferença entre o Cartão Presente físico e o Cartão Presente online?

O Cartão Presente Riachuelo físico pode ser adquirido no momento apenas nas lojas físicas da marca. Já o Cartão Presente online pode ser adquirido pelo site, este será enviado para o e-mail informado em até 96 horas após a realização do pedido. Neste e-mail, estarão todos os dados necessários para utilização do cartão. Os cartões físicos e virtuais podem ser utilizados em compras nas lojas, no site e no app.

Como posso consultar meu pedido?

  1. Para consultar seu pedido, acesse riachuelo.todocartoes.com.br;
  2. Clique em 'Minhas Compras';
  3. Faça login e visualize seus pedidos.

Por que o prazo máximo de envio do Cartão Presente virtual é de até 96 horas?

Seja para compras com cartão de crédito, seja para compras via boleto, o prazo para análises e checagem de dados é de até 96 horas. Depois desse prazo, você recebe o Cartão Presente direto no e-mail informado e pode encaminhar para o presenteado da forma que preferir.

A compra já consta no meu cartão de crédito, mas não recebi o Cartão Presente. E agora?

O prazo máximo de aprovação dos pedidos é de até 96 horas. Esse tempo é estabelecido para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança. O valor inserido no seu cartão de crédito é uma pré-reserva para assegurar que você possui o limite necessário para a compra.

Não precisa se preocupar que se o seu pedido não for aprovado, o valor será creditado no cartão novamente. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o Cartão Presente será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado.

Você pode reenviar o Cartão Presente através do botão 'Minhas Compras' no site do Cartão Presente riachuelo.todocartoes.com.br. Para isso, efetue o login, selecione seu pedido, clique em 'Reenviar' ao lado da imagem do Cartão Presente e insira o e-mail para o qual deseja enviar o código.

Quando o presenteado receberá o Cartão presente virtual?

Depois do pedido aprovado em até até 96 horas, você receberá um e-mail informando que o pedido foi aprovado e o Cartão Presente virtual será automaticamente enviado para o e-mail indicado no momento da compra. Esse prazo é importante para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança.

O presenteado não recebeu o Cartão Presente. E agora?

Se a pessoa que você presenteou não recebeu o Cartão Presente, peça a ela que consulte as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail. Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o cartão não ficou retido no servidor da empresa.

Em todo caso, você também pode reenviar o Cartão Presente através do botão 'Minhas Compras' no site riachuelo.todocartoes.com.br. Para isso, efetue o login, selecione seu pedido, clique em 'Reenviar' ao lado da imagem do Cartão Presente e insira o e-mail para o qual deseja enviar o código.

Onde posso consultar o saldo e a validade do meu Cartão Presente?

  1. Clique em 'Consultar Saldo' no site do Cartão Presente Riachuelo em riachuelo.todocartoes.com.br.
  2. Preencha os campos:
  • Número do Cartão: número abaixo do código de barras (cartão físico) ou número virtual (cartão virtual).
  • Senha: senha de seis dígitos impressa ao lado do código de barras (cartão físico) ou abaixo do número virtual (cartão virtual).
  • Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.
* Lembrando que você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

Qual a validade de meu Cartão Presente?

A validade do cartão Presente é de 12 meses a partir da data da sua compra.

Meu Cartão Presente venceu. Posso renovar o prazo?

Que pena, mas, de acordo com os Termos de Uso, não é possível utilizar o saldo do Cartão Presente após seu vencimento.

Perdi meu Cartão Presente. É possível recuperá-lo?

De acordo com os Termos de Uso, o Cartão Presente é ao portador não sendo possível a reposição no caso de extravio, roubo ou furto de Cartão Presentes.

Tenho outras dúvidas relacionadas ao meu Cartão Presente?

Fale com a Riachuelo atendimento.riachuelo.com.br